Artigo

As melhores festas do mundo

As-melhores-festas-do-mundo2 ppart - RF - Thinkstock

As melhores festas do mundo são marcadas por muita dança e muito agito. Em qualquer uma das melhores, a diversão pode ser sem precedentes. São eventos grandiosos, altamente recomendados para quem gosta de festas inesquecíveis.

Dia de São Patrício – Dublin, Irlanda

Os irlandeses sabem divertir-se de maneira única. E Dublin, além de uma cidade fantástica, oferece uma visão noturna bela. Quadro perfeito para a noite de São Patrício. O Temple Bar, onde é festejada, chega a ser uma área fora de controle nesta noite, e ir nesta festa é uma daquelas coisas que você tem que fazer pelo menos uma vez na vida!

Dia da Austrália - Melborne, Austrália

Acredite, os australianos são HOT! O Dia da Austrália pode ter o nome de uma festa comum, mas se chegar a ir em Melborne neste evento, verá que esta festa é de outro nível... Corpos quentes, verdadeiros containers de bebida, e todos a divertirem-se nas praias que são de renome mundial. É um dia em que toda a cidade está em festa, e vale a pena entrar na dança.

Miami Winter Music Festival - Miami, Estados Unidos

INCRÍVEL! A festa que acontece em South Beach, em Miami, é de tirar o fôlego, as forças e tudo demais... Digamos que são instantes memoráveis que se pode desfrutar neste evento. Muito house music, os melhores DJ´s do mundo, muito sol, gente bonita e badalação... a sério!

Mardis Gras - New Orleans - Estados Unidos

Este é o carnaval tradicional dos Estados Unidos. E basicamente, é beber e dançar. É um momento onde as pessoas de todas as idades se soltam nas ruas, exibindo fantasias, e soltando-se em meio à multidão. A conferir!

Full Moon Party - Koh Phangan - Tailândia

Se as festas nos Estados Unidos e na Europa são intensas, digamos que esta festa reúne a duas intensidades. Quem já foi diz que é uma verdadeira loucura. É a festa da lua cheia, que dura, oficialmente, 24 horas. Também é obrigatória pelo menos uma vez na vida.

All Summer - Ibiza, Espanha

Não, nenhuma chance de que esta festa fique fotra da lista das melhores do mundo. Quem já foi sabe exatamente do que estamos falando. Muito sol, toneladas de bebidas, e muita música animando mais de 10 mil pessoas. Praticamente todos os DJ´s do planeta Terra vão para esta festa estilo house, com um pouco de trance club. Tanto a abertura, quanto o fechamento da All Summer são lendários, e depois que o clube se fecha, a festa continua na praia.

Abaixo seguem alguns vídeos, para que você possa inspirar-se a participar de algumas...

imagem de Gislaine Rabelo
Publicado por: Gislaine Rabelo

0 ComentáriosComentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.